domingo, 13 de julho de 2014

Jaçarau - Lançamento do Livro Perifeminas II – Sem Fronteiras (FNMH2)


Mais uma vez o Jaçarau foi agraciado com a presença de convidadas especiais que trazem em seu histórico a luta da mulher negra que adentra a cultura Hip Hop e emana resistência através dos cinco elementos da Cultura de Rua. Estamos falando das mulheres integrantes da Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop (FNMH2) que estiveram presentes no sarau do mês de julho lançando o livro “Perifeminas II – Sem Fronteiras”.

A noite foi linda contando  ainda com os Poetas/Poetisas, B.Boy’s/B.girl’s e MC’s (SP Clan) que contribuem na construção do Jaçarau, além de participações dos artistas que foram conhecer o sarau e somar no processo, são eles: Tom Porto (músico) e Mestre Orikerê que nos presenteou com a arte do ventriculismo.

E não acabou por aí! Ainda passaram por lá Fernando Ferrari militante da cultura e membro do sarau A Voz do Povo socializando algumas pautas da Rede de Cultura M’Boi Mirim e Campo Limpo e claro declamando uma de suas belas poesias. Para fechar o grupo Osmose Crew apresentou seu rap pesado contagiando a todos/as.

                                             







Mais fotos aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário