sexta-feira, 25 de março de 2016

Elemento Graffiti - Intervenção na Casa de Cultura Campo Limpo



Durante os dias 19 e 20 de Março, o Coletivo Fora de Frequência presenteou a Casa de Cultura Campo Limpo com uma intervenção de Graffiti na fachada.
 A Casa de Cultura do Campo Limpo fica localizada no entorno da praça na rua Aroldo se Azevedo, 100, e está com uma programação cultural eclética mantida num sistema colaborativo entre educadores, produtores culturais, militantes locais e a gestão do espaço.

 Com a renovação da gestão tendo a socióloga Anabela - a muito tempo atuante em diversas frentes na região - à frente do espaço, a casa e os produtores culturais locais tendem a se aproximar e, consequentemente, ganharem ainda mais força. 

 A Zona Sul de São Paulo, especialmente o Campo Limpo, é conhecidamente uma das regiões da cidade e do estado efervescente de manifestações culturais, sociais e artísticas diversas. E ter uma gestora local no espaço é fundamental para um melhor aproveitamento e potencialização da Casa de Cultura.
Com esse esforço de aproximação e colaboração mútua o espaço, os produtores e a cultura da região só têm a ganhar.

É satisfatório poder somar de alguma maneira nesse processo de renovação, fortalecimento e revitalização de um espaço, onde esperamos, a cultura local se aproprie, difunda e fortaleça ainda mais.













Nenhum comentário:

Postar um comentário